O futebol voltou
Após quase dois anos de ausência o futebol voltou ao arquipélago de São Tomé e Príncipe, com o regresso do campeonato nacional da primeira divisão quer na ilha de São Tomé quer na ilha do Príncipe, o retorno da futebol às ilhas verdes maravilhosas fica marcado também pelo adiamento do inicio das divisões secundárias.
Nesta 1ª jornada, em São Tomé, na sexta-feira, o Desportivo 6 de Setembro, bateu por (2-1) o Desportivo de Guadalupe; enquanto que o jogo Aliança Nacional e o Sporting de São Tomé não se realizou a devido ao não alinhamento e a colocação da bandeirola no campo de quartel do morro.
No sábado, no estádio nacional 12 de julho, BU FC Caixão Grande, perdeu por 1-0, diante a Trindade FC; enquanto que Palmar e UD Correia empataram a uma bola.
No domingo, o campeão Agrosport de Monte Café, bateu por 2-0 o Vitoria do Riboque enquanto a UDRA de Angolares goleou Sporting Praia Cruz, por 4-1.
No Príncipe, na sexta-feira, Sundy bateu Porto Real, por 2-0; no sábado, Operários goleou o UDAPB, por 6-1; no domingo, Sporting do Príncipe venceu o 1º de Maio, por 3-1.
A equipa da Visão Desportiva agradece o todos que colaboraram enviando a composição dos planteis, mesmo estando alguns ainda incompletos, desejamos também uma excelente temporada a todos os clubes e que no final vença o melhor, pedimos também que se possível nos enviem os marcadores dos golos de cada jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário