quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Ricardo Cardoso assina pelo HJK Helsínquia

 Ricardo Cardoso assina pelo HJK Helsínquia 

O internacional santomense é reforço do HJK Helsínquia, anunciou o clube finlandês nas redes sociais, o extremo chega proveniente  do Kajaanin Haka, o jovem extremo irá começar pela equipa secundária do conjunto da capital do país nórdico.  

"Em primeiro lugar, quero agradecer a Haka de Kajaani. Quando vim para a Finlândia, o clube que me acolheu e me ajudou me  a adaptar à nova cultura. HJK é o próximo passo na minha carreira. O HJK é o melhor clube da Finlândia e o melhor ambiente para se desenvolver como jogador. Por isso quero desenvolver o meu futebol e lutar por um lugar" - disse Ricardo Cardoso em declarações a imprensa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário