Ausência internacional - Uma questão de respeito ou de condições financeiras? - Sugestão do Leitor
A Federação Santomense de Futebol (FSF) não inscreve recorrentemente as seleções nacionais nas competições internacionais (as exceções são as seleções AA masculina e feminina), esta situação para além de desmotivar os atletas, impede-os de adquirirem experiência internacional, neste caso na única oportunidade de muitos jogadores que atuam no nosso campeonato.
A grande questão é a seguinte o porquê da FSF não inscrever as nossas seleções nos torneios internacionais, aquilo que ao principio era visto como apenas uma questão financeira, agora é visto como falta de vontade e de respeito pelos jogadores locais, vejamos porquê:
Tratando-se de uma qualificação a eliminar, o custo seria reduzido pois em casa de eliminação só seriam feitos dois jogos e sempre na nossa zona de competição a UNIFFAC, portanto a cai por terra que a não inscrição foi por motivos financeiros.
A direção da FSF tem de vir explicar os verdadeiros motivos da recorrente exclusão das nossas seleções das competições internacionais.
A direção da FSF tem de vir explicar os verdadeiros motivos da recorrente exclusão das nossas seleções das competições internacionais.
Ultima seleção santomense que participou numa qualificação do CHAN |
Sem comentários:
Enviar um comentário