O Portal do desporto santomense
segunda-feira, 22 de junho de 2026
Alfredo renova pelo Souselo
Alfredo renova pelo Souselo
O santomense Alfredo Prazeres, renovou o seu vínculo com o Souselo FC, anunciou o clube português nas redes sociais, o extremo irá para a segunda temporada ao serviço do clube após passagem pelo Piães.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário