segunda-feira, 22 de junho de 2026

Alfredo renova pelo Souselo

 Alfredo renova pelo Souselo 

O santomense Alfredo Prazeres, renovou o seu vínculo com o Souselo FC, anunciou o clube português nas redes sociais, o extremo irá para a segunda temporada ao serviço do clube após passagem pelo Piães.  


Sem comentários:

Enviar um comentário