sábado, 13 de junho de 2020

Jony Ramos renova com o FC Gobelins

Jony Ramos renova com o FC Gobelins

O avançado renovou o seu vinculo com o FC Gobelins por mais uma época, o internacional santomense  com 25 golos no campeonato nas últimas duas temporadas, é nem mais nem menos do que o goleador da equipa desde que chegou em 2018.

A  margem do renovação do contrato o jogador respondeu algumas questão sobre o prolongamento do vinculo contratual no site do clube.


 A direção felicita-se por fazer continuar no projeto um jogador que levanta as cores do clube mais alto  dentro e fora de campo.
▪️ Jony, porque concordou em prolongar a aventura?
Estou aqui há dois anos, o FC Goblins Paris XIII é um clube sério e ambicioso que está estabilizando em um bom nível. Eu gosto do projeto apresentado pelo clube. Eu acho que há a possibilidade de fazer ainda melhor e avançarmos juntos.
▪️ Você é o capitão, o clube conta com você, isso é importante?
Sim, é importante ter a confiança do staff e da direção do clube. Eu sou um dos mais antigos, o meu papel será transmitir aos novos jogadores os valores do clube na óptica de progredirmos juntos.
▪️ O que você achou da temporada da equipe?
Fizemos um bom percurso (6º do grupo B de N2) para uma estreia neste nível. Conseguimos alcançar o nosso objetivo de manutenção rapidamente. Queríamos terminar a temporada porque eu acho que tínhamos possibilidades de terminar ainda mais alto, é uma pena... Mas é assim, agora temos tempo para preparar o melhor para a próxima temporada.
▪️ Qual será o objetivo para 2020-2021?
A próxima temporada provavelmente será ainda mais difícil do que esta última. Vamos fazer tudo para estarmos prontos todos os sábados e dar tudo em campo para ganhar cada jogo.
▪️ E que olhar tem para sua temporada pessoal?
Esta não foi uma grande temporada em termos de gols (7), mas ao nível de conteúdo e contribuição eu acho que foi satisfatória.
▪️ Vemos nas redes que continua a treinar individualmente todos os dias, isso é importante?
Sim, estou tentando manter a melhor condição física possível, mesmo durante as férias. Eu acho que é dever de cada jogador trabalhar um mínimo para manter a boa forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário