Novo selecionador? Algumas hipóteses...- Sugestão do Leitor
Após o final da fase de qualificação para o CAN 2021 com seis derrotas em seis jogos várias vozes afirmaram que é necessária uma nova liderança na equipa técnica da seleção nacional quer pelos resultados que deixaram muito a desejar quer pela necessidade de um novo ciclo nos falcões e papagaios, vou deixar algumas hipóteses para o lugar de selecionador nacional sendo apenas um exercício de conjeturas e especulações pois até agora não existe nenhuma informação sobre o assunto.
Adriano Eusébio "Tino" - É para todos os efeitos selecionador nacional e pode continuar a ser se a aposta for na continuidade, apesar dos resultados obtidos ainda tem todas as condições para continuar a ser o timoneiro da seleção nacional.
Ricardo Monsanto - O atual braço direito do selecionador nacional pode ser o próximo líder dos falcões e papagaios se a aposta for na continuidade mas com mudança de nome na liderança da seleção nacional.
Adilson Silva Varela - Um dos treinadores mais vencedores do país tem todas as condições para ser o próximo selecionador e começar um novo ciclo no banco dos falcões e papagaios.
Vladimir Veigas "Vadi" - O treinador de grande sucesso a nível nacional verá com bons olhos a possibilidade de ser o novo selecionador nacional como um passo seguro na sua carreira.
Aureliano Semedo "Yano" - O último treinador campeão nacional, depois de fazer história com o Agrosport de Monte Café pode ser a pessoa certa para começar um novo ciclo nos falcões e papagaios.
Toni Cossano - O espanhol ex-técnico do gigante angolano, Petro de Luanda, apesar de uma aposta financeiramente elevada poderia fazer a reestruturação do futebol nacional tão falada pelos adeptos nacionais.
Rogério Gonçalves - O veterano treinador português, depois de vários anos a treinar em Moçambique, poderia ser uma boa opção para a reorganização do futebol das ilhas do meio do mundo.
Romeu Filemon - O reputado e experiente técnico angolano, atualmente desempregado, seria outra excelente opção para comando dos falcões e papagaios tendo assim a sua primeira experiencia fora do seu país natal.
Luís Boa Morte - O luso-santomense verá com grande satisfação a hipótese do seu primeiro desafio como treinador principal sénior ser a seleção nacional com a possibilidade do seu conhecimento do país trazer vantagens, o antigo treinador-adjunto do Everton é certamente um nome a ter em conta.
Sem comentários:
Enviar um comentário