quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Guiné-Bissau tem de se superar para eliminar a seleção de São Tomé e Príncipe

BACIRO CANDÉ - "GUINÉ-BISSAU TEM DE SE SUPERAR PARA ELIMINAR A SELEÇÃO DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE"

A seleção da Guiné-Bissau joga na pré-eliminatória para fase de grupos da eliminatória para Mundial Qatar2022 contra a seleção de São Tomé e Príncipe. A primeira mão está marcada para o dia 2 de Setembro e a segunda mão realizar-se-á no dia 10 do mesmo mês.
Segundo ditou o sorteio realizado no Cairo, no Egipto, os guineenses jogam fora de casa, na primeira mão, em São Tomé e Príncipe. As duas seleções lusófonas defrontam-se pela primeira vez num encontro oficial. 


O selecionador  guineense , Baciro Candé, afirmou que a rapaziada precisa de se “superar” para conseguir um bom resultado diante de São Tomé em jogo de pré-eliminatória para a fase de grupos de eliminatória para o Mundial Qatar 2022, Candé realçou que estes jogos de pré-eliminatória servem como melhor teste para entrada na fase de grupos para o mundial, no qual acredita na boa prestação da turma nacional.

“Para podermos fazer alguma coisa de interessante, teremos de superar. Temos de estar centrados nos detalhes do jogo, temos a resposta para tudo”, disse Baciro Candé na entrevista ao portal desportivo o Golo GB.
Questionado sobre as referências que tem do adversário, Baciro Candé admite que não conhece bem o adversário e promete realizar uma pesquisa para ter em detalhes o conhecimento da seleção Santomense.

Sem comentários:

Enviar um comentário